O que o negócio da dieta não está lhe dizendo sobre a perda gorda

A qualquer momento, mais de 1/2 da maioria das pessoas dos EUA está tentando perder peso. Com o aumento do peso corporal humano, juntamente com as taxas de doenças que têm sido associadas com pesos elevados, muitas pessoas pensam que a dieta é a única opção permanentemente bem-estar. Infelizmente, nem todos que desejam reduzir o fazem de maneira nutritiva. A perda de peso é uma indústria que vale mais de US $ 60 bilhões nos estados unidos da américa, e também grande parte desse setor se dedica a tentar vender produtos como uma alternativa para manter as pessoas saudáveis. A seguir, uma olhada no que você talvez não saiba sobre o excesso de peso.

Tipos de técnicas de perda de gordura

Existem muitos métodos disponíveis para tentar se livrar do excesso de peso. Planos de dieta restritiva estão entre os mais divulgados. Estes incluem a restrição de calorias, dentro de uma tentativa de absorver muito menos energia do que você come, assim como planos de dieta que restrinjam os alimentos por forma, como por exemplo dietas de baixo carboidrato, baixo teor de gordura e baixo teor de açúcar emagrecendo com saude.

Além de usar dietas alimentares proibitivas, algumas pessoas também se esforçam para melhorar sua própria atividade. Isto tem um efeito muito semelhante a este de uma dieta restritiva de calorias, no entanto, ele avança a soma da eletricidade gasta em vez de diminuir o que exatamente se move. Uma atividade maior tende a exigir mais mudanças no cronograma e no estilo de vida do que simplesmente mudar seus hábitos alimentares, mas tem benefícios adicionais, como aumento da força e melhor saúde cardiovascular.

Final, e também mais lucrativo para a sua própria indústria de perda de peso, são dispositivos, suplementos e outros produtos destinados a produzir perda de gordura. Incluídos nestes são suplementos dietéticos, suplementos de redução de peso natural contendo açaí, manga africana e uma variedade de substâncias diferentes, além de correias junto com outros dispositivos. O princípio simples que sustenta vários destes produtos demonstrou ajudar muito com a redução se for combinado com outras técnicas convencionais, no entanto, quase todas as pílulas de perda de peso e diferentes serviços e produtos não têm muito a ajudar. Eles são ainda capazes de ser mais prejudicial para o seu bem-estar.

Perda de peso corporal

Com mais de 50% da população prestando atenção ao fardo, você esperaria que o peso se aproximasse mais. A maioria das pessoas, mas está passando por pouca ou nenhuma mudança de peso. Algumas pessoas acham que sua gordura sobe uma vez que eles tentam perder peso. Dependendo do estudo, os números mostram que entre 30 e 60 por cento dos dietistas não
somente

recuperar todo o peso que perdem enquanto dieta tornam-se mais pesadas quando eram até que começaram a dieta. Esses padrões são verdadeiros ao longo de uma ampla gama espectral de métodos de perda de peso. Apenas cerca de dez por cento desses dieters têm a capacidade de manter sua perda após alguns anos, não importa quanto peso foi perdido durante o período de dieta.

De pessoas que não perdem peso sem esforço, provavelmente a meta máxima viável é a perda de cerca de 10% desses mais altos quilos. Esta é a quantia preconizada pelos Institutos Nacionais de Saúde para pessoas com excesso de peso ou excesso de peso. O emagrecimento pode ser difícil e raramente é eficaz.

Muitos homens e mulheres atribuem essa falta de eficácia à má alimentação da porção do dietista, mas estudos recentes revelaram que o problema é mais técnico do que esse particular. Uma pesquisa de 2011 no New England Journal of Medicine demonstrou que o emagrecimento modifica a forma como o corpo humano produz hormônios ligados ao processo metabólico. Segue-se que as pessoas que tentam diminuir são mais famintas e passam por maiores níveis de desejo do que antes da redução de peso. Isso dura pelo menos 12 meses após o excesso de perda de peso, tornando muito mais difícil para alguém que fez dieta para manter um peso menor, pois é certo para alguém que nunca experimentou um método de perda de peso corporal.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *