Top 7 erros Rookie Real Estate Agents Make

Toda vez que eu falo com alguém sobre o meu negócio e carreira, sempre surge que “eles pensaram em entrar em imóveis” ou conhecer alguém que tem. Com tantas pessoas pensando em entrar no mercado imobiliário e entrar no mercado imobiliário – por que não há Corretores de Imóveis mais bem-sucedidos no mundo? Bem, há tantos negócios por aí, então só pode haver tantos Agentes Imobiliários no mundo. Eu sinto, no entanto, que a natureza inerente do negócio, e como é diferente das carreiras tradicionais, torna difícil para a pessoa média com sucesso fazer a transição para o negócio imobiliário. Como Corretora, vejo muitos novos agentes chegarem ao meu escritório – para uma entrevista e, às vezes, para começar suas carreiras. Novos Agentes Imobiliários trazem muitas qualidades para a mesa – muita energia e ambição – mas eles também cometem muitos erros comuns. Aqui estão os 7 principais erros rookie Real Estate Agents Make.

1) Sem plano de negócios ou estratégia de negócios

Muitos agentes novos colocam toda Casas a venda em Guarulhos  a ênfase em qual corretora de valores imobiliários eles ingressarão quando sua nova e brilhante licença vier pelo correio. Por quê? Porque a maioria dos novos Agentes Imobiliários nunca esteve no negócio por si mesmos – eles só trabalharam como empregados. Eles, erroneamente, acreditam que entrar no negócio imobiliário é “conseguir um novo emprego”. O que eles estão perdendo é que eles estão prestes a entrar no negócio por si mesmos. Se você alguma vez abriu as portas para QUALQUER negócio, sabe que um dos principais ingredientes é o seu plano de negócios. Seu plano de negócios ajuda você a definir onde está indo, como chegar lá e o que vai levar para que você faça do seu negócio imobiliário um sucesso. Aqui estão os fundamentos de qualquer bom plano de negócios:

A) Objetivos – O que você quer? Deixe-os claros, concisos, mensuráveis ​​e alcançáveis.

B) Serviços que você fornece – você não quer ser o “pau de todos os ofícios e mestre de ninguém” – escolha residencial ou comercial, compradores / vendedores / locatários, e em qual área você deseja se especializar. Agentes imobiliários tendem a ter mais sucesso com compradores / locatários e, em seguida, passam a listar casas depois de terem concluído algumas transações.

C) Mercado – para quem você está se promovendo?

D) Orçamento – considere-se “novo agente imobiliário, inc.” e anote todas as despesas que você tem – gás, mantimentos, telefone celular, etc … Em seguida, anote as novas despesas que você está tomando – taxas de embarque, aumento de gás, aumento do uso de celular, marketing (muito importante), etc. ..

E) Financiamento – como você vai pagar pelo seu orçamento sem renda pelo primeiro (pelo menos) 60 dias? Com os objetivos que você estabeleceu para si mesmo, quando você vai empatar?

F) Plano de Marketing – como você vai divulgar seus serviços? A maneira mais eficaz de se promover é a sua própria esfera de influência (pessoas que você conhece). Certifique-se de fazê-lo de forma eficaz e sistemática.

2) Não usando a melhor equipe de encerramento possível

Dizem que os maiores empresários se cercam de pessoas mais inteligentes que eles. É preciso uma equipe muito grande para fechar uma transação – Agente do Comprador, Agente de Listagem, Credor, Agente de Seguros, Oficial de Título, Inspetor, Avaliador e às vezes mais! Como corretor de imóveis, você está em condições de indicar seu cliente para quem quiser, e deve certificar-se de que qualquer um que você indicar será uma vantagem para a transação, e não alguém que lhe trará mais dor de cabeça. E a equipe de encerramento em que você se refere, ou “coloque seu nome”, está lá para fazer você brilhar! Quando eles têm um bom desempenho, você pode participar do crédito porque você os encaminhou para a transação.

O duo mais mortal lá fora é o New Real Estate Agent e New Mortgage Broker. Eles se reúnem e decidem que, através de seus esforços de marketing combinados, eles podem dominar o mundo! Ambos estão focados na parte certa de seus negócios – marketing -, mas não estão se ajudando mutuamente escolhendo um para o outro. Se você se referir a um agente de seguro ruim, isso pode causar um pequeno soluço na transação – você faz uma simples ligação telefônica e um novo agente pode vincular a propriedade em menos de uma hora. No entanto, porque normalmente leva pelo menos duas semanas para fechar um empréstimo, se você usar um emprestador inexperiente, o resultado pode ser desastroso! Você pode se encontrar em uma posição de “implorar por uma extensão de contrato” ou, pior, ter sua extensão de contrato negada.

Uma boa equipe de fechamento normalmente saberá mais do que seu papel na transação. Devido a isso, você pode recorrer a eles com perguntas e eles intervêm (silenciosamente) quando vêem um erro em potencial – porque querem ajudá-lo e, em troca, recebem mais de seus negócios. Usar jogadores bons e experientes para a sua equipe de encerramento irá ajudá-lo infinitamente na realização de negócios dignos de mais negócios … e o melhor de tudo, é grátis!

3) Não se Armar com as Ferramentas Necessárias

Começar como um agente imobiliário é caro. No Texas, a licença sozinha é um investimento que custará entre US $ 700 e US $ 900 (não levando em conta a quantidade de tempo que você investirá). No entanto, você terá mais despesas quando for se armar com o necessário. ferramentas do comércio. E não se engane – eles são necessários – porque seus concorrentes estão definitivamente usando todas as ferramentas para ajudá-los.

A) Acesso MLS é provavelmente a necessidade mais cara que você vai encontrar. Juntar-se ao seu Conselho de Corretores local (e estadual e nacional, por padrão) permitirá que você pague pelo acesso ao MLS e, em Austin, Texas, será de cerca de US $ 1.000. No entanto, não economize nesta área. Obter acesso MLS é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. É o que nos diferencia do seu vendedor médio – não vendemos casas, apresentamos as casas que temos disponíveis. Com o Acesso MLS, você terá 99% das casas à venda em sua área disponíveis para apresentar aos seus clientes.

B) Mobile Phone com um plano Beefy – Hoje em dia, todo mundo tem um telefone celular. Mas nem todo mundo tem um plano que facilite o nível de uso que os Agentes Imobiliários precisam. Planeje começar pelo menos 2000 minutos por mês. Você quer, e precisa, estar disponível para seus clientes 24/7 – não apenas noites e fins de semana.

C) Computador (de preferência um laptop) – Não há maneira de contornar isso, você tem que ter um computador e ser experiente o suficiente para usar e-mail. Você também deve investir em algum software de gerenciamento de negócios. Se você gostaria de economizar algum dinheiro (e quem não gostaria), então você pode obter o software de gerenciamento de cliente e e-mail Thunderbird de e você pode obter um pacote de escritório gratuito de  A única desvantagem destes programas é que eles não são sincronizados com o seu PDA ou Smart Phone. Um Laptop é uma grande vantagem, porque você poderá trabalhar em casa ou em movimento. Os novos agentes imobiliários geralmente ficam surpresos com o tempo que gastam fora do escritório, e um laptop ajuda você a manter o controle do seu trabalho enquanto está em movimento.

D) Real Estate Car Friendly – Você não tem que ter um Lexus, mas o seu Miata não vai fazer o truque. Certifique-se de que você tem um carro de 4 portas ou SUV confortável e apresentável. Mantenha-o limpo e, pelo amor de Deus, não fume nele! Você vai gastar muito tempo em seu carro e colocar um monte de milhas sobre ele, por isso, se é eficiente de combustível, é uma grande vantagem. Se você está dirigindo um conversível esportivo, ou ainda tem seu Killer Jeep da faculdade, é hora de trocá-lo.

4) Falta de financiamento adequado

Se você tomou o tempo para criar seu plano de negócios, você definitivamente deveria ter seu orçamento, mas eu não posso enfatizar o suficiente a importância de ter e seguir seu orçamento. No entanto, o orçamento sozinho não aborda o aspecto importante do financiamento. 90% de todas as pequenas empresas falham devido à falta de financiamento. Normalmente, os novos agentes vão querer ter 3 meses de reservas em poupança antes de dar o salto para a agência de tempo integral. No entanto, o dinheiro no banco não é a única maneira de responder à questão do financiamento. Talvez o seu parceiro possa apoiá-lo por um certo período de tempo. Você pode manter um emprego de meio período que não interfira no seu negócio como um agente imobiliário. Muitos garçons de sucesso fazem a transição para agentes imobiliários de sucesso, sem dinheiro no banco. Quando você inicia seu novo negócio, don ‘

5) Recusando-se a gastar dinheiro em marketing

A maioria dos novos agentes imobiliários não percebe que a parte mais difícil do negócio é encontrar o negócio. Além disso, eles gastaram cerca de US $ 2.000 com a licença e o cartão, então a última coisa que eles querem fazer é gastar mais dinheiro! Mais uma vez, o problema está na falta de compreensão de que você acabou de entrar no ramo de negócios imobiliários, e não conseguiu um novo emprego. E qualquer bom empresário dirá a você que a quantidade de negócios que você GET é diretamente correlacionada a quanto você gasta em marketing. Se você escolher a corretora certa, então você terá alguns bons leads de entrada. No entanto, não negligencie uma boa campanha de marketing pessoal desde o início para obter o seu próprio nome como o agente imobiliário para ir.

6) Não concentrando seus esforços de marketing nas áreas mais eficazes

Uma razão pela qual muitos novos Agentes Imobiliários que começam a gastar dinheiro em marketing pessoal param porque gastam no lugar errado. O lugar mais fácil, e onde o Imobiliário convencional lhe diz para gastar seu dinheiro, é em marketing de impressão convencional – o jornal, revistas imobiliárias, etc … Este é o lugar mais visível para ver anúncios imobiliários, é onde grandes escritórios gastam uma boa parte de seu dinheiro, e muitos agentes novos gastam seu dinheiro por engano. Isso se torna muito frustrante para novos agentes por causa de seu baixo retorno. Grandes corretoras podem gastar seu dinheiro aqui porque estão preenchendo duas necessidades – estão comercializando suas próprias propriedades para venda enquanto criam novos compradores para os agentes de seus compradores. Novos Agentes Imobiliários devem olhar para a sua própria esfera de influência e marketing de referência para ver o retorno mais eficaz de seu investimento. Um agente pode gastar apenas US $ 100 / mês em marketing para sua família, amigos e colegas e ver um retorno incrível. Há muitos grandes sistemas de referência em torno de todos os que se concentram na mesma premissa – que, se você consistentemente comercializar-se à sua esfera de influência como o agente imobiliário para ir – então você vai ter mais negócios. A chave é escolher um sistema e seguir esse sistema. Você verá resultados. Há muitos grandes sistemas de referência em torno de todos os que se concentram na mesma premissa – que, se você consistentemente comercializar-se à sua esfera de influência como o agente imobiliário para ir – então você vai ter mais negócios. A chave é escolher um sistema e seguir esse sistema. Você verá resultados. Há muitos grandes sistemas de referência em torno de todos os que se concentram na mesma premissa – que, se você consistentemente comercializar-se à sua esfera de influência como o agente imobiliário para ir – então você vai ter mais negócios. A chave é escolher um sistema e seguir esse sistema. Você verá resultados.

7) Escolhendo a corretora errada pelas razões erradas

Novos Agentes Imobiliários escolhem seu novo corretor por uma variedade de razões – eles têm uma boa reputação, eles oferecem a divisão mais competitiva, o escritório fica perto de sua casa, etc … Enquanto estes por si só não são razões ruins para escolher um corretor, eles não vão fazer muito para ajudá-lo em seu sucesso. A razão número 1 para escolher um corretor, e a pergunta a fazer é: “O que você oferece aos novos agentes”. Se a resposta for “A divisão mais competitiva da cidade”, você deve continuar procurando. Lembre-se, 100% de $ 0 ainda é $ 0. Se você está inclinado para o maior corretor da cidade, que tem uma grande reputação, lembre-se disso: você está começando um negócio e não um emprego. Embora possa ser fantástico se gabar para seus amigos sobre conseguir um emprego em uma empresa de prestígio,

Sua preocupação # 1 ao entrevistar novos corretores é o que eles oferecem a você como um novo agente. Eles têm leads de entrada? O que o seu programa de treinamento consiste? Qual o nível de retenção deles? Qual é o preço médio de venda deles? Eles incentivam seus agentes a se promoverem? O objetivo de um corretor é ajudar novos agentes a iniciar carreiras bem-sucedidas e ajudar os agentes estabelecidos a progredirem em suas carreiras para o próximo nível. Como um novo agente, preocupe-se menos com divisão de comissão ou nome de agência e mais com programas específicos e padrões de agência.

Uma nova carreira no setor imobiliário é muito emocionante. A abertura de um negócio imobiliário oferece ao novo agente oportunidades para potencial ilimitado e liberdade. Novos agentes têm uma taxa de insucesso notoriamente alta, no entanto, uma nova carreira imobiliária também pode ser uma perspectiva muito assustadora. No entanto, se você evitar os 7 Melhores Agentes do Rookie Real Estate Agents Make, então você estará muito à frente da concorrência!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.